Como comprar e prazo
Envio & Entrega
Privacidade & Segurança
Trocas & Devoluções
Produto não Disponível
Formas de Pagamento
Como Faço Meus pedidos
Cancelamento
Envio & Entrega
Frete gratis todo o site.
1 - Os pedidos são postados em ATÉ 5dias úteis após a data da confirmação do pagamento, todos os pedidos sao providos de seguro e numero de rastreio.
2 - O prazo estimado de recebimento dos produtos é de 25 a 45 dias úteis após a postagem nos correios.
3 - Todos os produtos são enviados diretamente dos Estados Unidos ou China para o endereço do comprador. Portanto, o comprador está fazendo uma importação direta e 100% legal, como todo produto importado pode ser taxado nos correios, portanto apesar de ser muito baixa incidência de taxação se acaso ocorrer o tal será de total responsabilidade do comprador (não nos responsabilizamos por mercadoria não retiradas nos correios).
4 - O envio dos produtos utiliza a credibilidade da parceria entre os Correios oficiais dos EUA e os Correios do Brasil.
5 - Para sua segurança é necessário que abra o pacote no momento do recebimento perante o carteiro e, percebendo qualquer divergência no conteúdo, formalizar a reclamação com o carteiro e negar o recebimento do produto e nos comunicar imediatamente via e-mail ou pelo atendimento telefônico do site. Ressaltamos que isto é uma atitude que lhe fornece à garantia, sem esta não será reenviado um novo produto e não será reembolsado o valor pago.
6 - Informamos que não sendo possível enviar um pedido por razões tais como: produto fora de estoque, produto fora de linha por terem seus modêlos ultrapassados, Cor, tamanho, etc. A Lu Importados irá notificar o cliente com opções para troca ou estornará ao cliente o valor creditado.
7 - Como saber se vou realmente estar recebendo o produto?
A Lu Importados entende sua dúvida, se esta é sua primeira compra é mais do que normal que haja uma certa inseguranca, e para sua comodidade nos associamos a companhias de intermédio entre vendedores e compradores, tais como (veja video): www.pagseguro.uol.com.br e https://www.pagamentodigital.com.br , essas são hoje, juntas, dominadoras do mercado eletrônico na américa latina no cliterio seguranca.
Neste intermédio (utilizando estas empresas), você esta completamente seguro.
Como saber se vou realmente estar recebendo o produto?
Se esta é sua primeira compra é mais do que normal que haja uma certa inseguranca, e para sua comodidade nos associamos a companhias de intermédio entre vendedores e compradores, tais como (veja video): www.pagseguro.uol.com.br e https://www.pagamentodigital.com.br , essas são hoje, juntas, dominadoras do mercado eletrônico na américa latina.
Nossos procedimentos acordam com as normas e leis vigentes do Comércio Eletrônico.
1 - Qualquer informação fornecida pelos usuários será coletada e guardada de acordo com os mais rígidos padrões de segurança e confiabilidade.
2 - Todas as informações coletadas dos usuários trafegam de forma segura, utilizando processo de criptografia padrão da Internet.
3 - As informações pessoais que nos forem fornecidas pelos usuários serão coletadas por meios éticos e legais. Essa coleta terá um ou mais propósitos sobre os quais nossos usuários serão informados.
4 - Os usuários serão avisados sobre que dados seus estão sendo coletados, ficando a seu critério fornecê-los ou não, e serão informados também sobre as conseqüências de sua decisão.
5 - A menos que tenhamos determinação legal ou judicial, as informações dos usuários jamais serão transferidas a terceiros ou usadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas.
6 - O acesso às informações coletadas está restrito a funcionários autorizados para o uso adequado desses dados. Os funcionários que se utilizarem indevidamente dessas informações, ferindo nossa Política de Privacidade, estarão sujeitos às penalidades previstas em nosso processo disciplinar.
7 - Manteremos a integridade das informações que nos forem fornecidas. justo.
Trocas & Devoluções
Políticas de Trocas ou Devoluções:
Contamos com políticas muito claras para troca e/ou devoluções de produtos, a sua satisfação e o nosso maior objetivo.
Trocas e Devoluções:
O prazo para troca ou devolução de produtos conforme consta no Código de Defesa do Consumidor CDC diz que: O cliente que efetua a compra de um produto na internet através de lojas virtuais terá a carência de 7 dias para efetuar a troca ou devolução do bem. Antes de efetuar a devolução o vendedor ou loja terá que ser comunicada de imediato, mais para isso possa ser efetuado deve ser seguido as seguintes regras abaixo:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO:
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Lu Importados se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca podendo este ser favoravel ou não.
Ok, o laudo foi favoravel a troca, e agora?
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
.
Prduto Não Disponível
O produto que comprei não esta mais disponível, e agora ?
Caso você tenha visto ou comprado um produto em nosso site e horas depois ele não esteja mais disponível para compra significa que o mesmo saiu de estoque ou de linha. Nós não trabalhamos com nenhum produto em estoque, o cliente faz a compra e assim que o pagamento é confirmado nós entramos em contato com nossos fornecedores, pegamos o produto e enviamos para o cliente, assim podendo em qualquer momento sofrer alterações no estoque. Caso você tenha comprado um produto e após a compra você foi informado que o produto saiu de estoque, não se preocupe! Nós lhe oferecemos sem transtorno algum o reembolso integral do valor pago ou se você preferir podemos lhe oferecer um crédito em nossa loja para compras naquele mesmo valor que você nos pagou. Para mais dúvidas e informações entre em contato conosco.
.
Formas de Pagamento
Aceitamos as seguintes formas de pagamento:
Pagamento Digital
Visa (até 12 vezes)
Master Card (até 12 vezes)
Diners (até 12 vezes)
American Express (até 15 vezes)
Hipercard (até 12 vezes)
Aura (até 18 vezes)
Banco
Bradesco para depósito
Você poderá também fazer pagamento em depósito bancário, qualquer dúvida mande-nos um email na parte de contato do site que responderemos em seguida.
Como Faço meus Pedidos
Como fazer meu pedido ?
1 - Faça o cadastro em nosso site.
2 - Escolha seus produtos, LEIA O ANÚNCIO DOS MESMOS e clique em comprar.
3 - Assim que todos os produtos de seu interesse estiverem adicionados clique em seu carrinho de compras. Reveja seu carrinho, verifique se esta tudo certo. Após isso clique em PROC. A FINALIZAÇÃO.
4 - Preencha corretamente o endereço para fatura e também o endereço de entrega. Após preenchido revise o mesmo para certificar de que não há nenhum erro.
5 - Selecione a opção de frete.
6 - Revise seu pedido e escolha a forma de pagamento que você deseja. Após escolhido clique em continuar e prossiga com o pagamento.
Com quem e como rastreio o meu produto?
LOGO APOS O DESPACHO DA SUA MERCADORIA VOCE PODERA SEGUIR PASSO A PASSO ATRAVES DO SITE
www.correios.com.br
Qual e o prazo para postagem?
PEDIMOS ATE 48 HORAS; PARA A POSTAGEM DO SEU PRODUTO APÓS CONFIRMADO O PAGAMENTO, NAO CONTANDO COM OS PRODUTOS
COSTUMIZADOS QUE PODEM DEMORAR UM POUCO MAIS.
Privacidade & Segurança
Trocas & Devoluções
Produto não Disponível
Formas de Pagamento
Como Faço Meus pedidos
Cancelamento
Envio & Entrega
Frete gratis todo o site.
1 - Os pedidos são postados em ATÉ 5dias úteis após a data da confirmação do pagamento, todos os pedidos sao providos de seguro e numero de rastreio.
2 - O prazo estimado de recebimento dos produtos é de 25 a 45 dias úteis após a postagem nos correios.
3 - Todos os produtos são enviados diretamente dos Estados Unidos ou China para o endereço do comprador. Portanto, o comprador está fazendo uma importação direta e 100% legal, como todo produto importado pode ser taxado nos correios, portanto apesar de ser muito baixa incidência de taxação se acaso ocorrer o tal será de total responsabilidade do comprador (não nos responsabilizamos por mercadoria não retiradas nos correios).
4 - O envio dos produtos utiliza a credibilidade da parceria entre os Correios oficiais dos EUA e os Correios do Brasil.
5 - Para sua segurança é necessário que abra o pacote no momento do recebimento perante o carteiro e, percebendo qualquer divergência no conteúdo, formalizar a reclamação com o carteiro e negar o recebimento do produto e nos comunicar imediatamente via e-mail ou pelo atendimento telefônico do site. Ressaltamos que isto é uma atitude que lhe fornece à garantia, sem esta não será reenviado um novo produto e não será reembolsado o valor pago.
6 - Informamos que não sendo possível enviar um pedido por razões tais como: produto fora de estoque, produto fora de linha por terem seus modêlos ultrapassados, Cor, tamanho, etc. A Lu Importados irá notificar o cliente com opções para troca ou estornará ao cliente o valor creditado.
7 - Como saber se vou realmente estar recebendo o produto?
A Lu Importados entende sua dúvida, se esta é sua primeira compra é mais do que normal que haja uma certa inseguranca, e para sua comodidade nos associamos a companhias de intermédio entre vendedores e compradores, tais como (veja video): www.pagseguro.uol.com.br e https://www.pagamentodigital.com.br , essas são hoje, juntas, dominadoras do mercado eletrônico na américa latina no cliterio seguranca.
Neste intermédio (utilizando estas empresas), você esta completamente seguro.
Como saber se vou realmente estar recebendo o produto?
Se esta é sua primeira compra é mais do que normal que haja uma certa inseguranca, e para sua comodidade nos associamos a companhias de intermédio entre vendedores e compradores, tais como (veja video): www.pagseguro.uol.com.br e https://www.pagamentodigital.com.br , essas são hoje, juntas, dominadoras do mercado eletrônico na américa latina.
Nossos procedimentos acordam com as normas e leis vigentes do Comércio Eletrônico.
1 - Qualquer informação fornecida pelos usuários será coletada e guardada de acordo com os mais rígidos padrões de segurança e confiabilidade.
2 - Todas as informações coletadas dos usuários trafegam de forma segura, utilizando processo de criptografia padrão da Internet.
3 - As informações pessoais que nos forem fornecidas pelos usuários serão coletadas por meios éticos e legais. Essa coleta terá um ou mais propósitos sobre os quais nossos usuários serão informados.
4 - Os usuários serão avisados sobre que dados seus estão sendo coletados, ficando a seu critério fornecê-los ou não, e serão informados também sobre as conseqüências de sua decisão.
5 - A menos que tenhamos determinação legal ou judicial, as informações dos usuários jamais serão transferidas a terceiros ou usadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas.
6 - O acesso às informações coletadas está restrito a funcionários autorizados para o uso adequado desses dados. Os funcionários que se utilizarem indevidamente dessas informações, ferindo nossa Política de Privacidade, estarão sujeitos às penalidades previstas em nosso processo disciplinar.
7 - Manteremos a integridade das informações que nos forem fornecidas. justo.
Trocas & Devoluções
Políticas de Trocas ou Devoluções:
Contamos com políticas muito claras para troca e/ou devoluções de produtos, a sua satisfação e o nosso maior objetivo.
Trocas e Devoluções:
O prazo para troca ou devolução de produtos conforme consta no Código de Defesa do Consumidor CDC diz que: O cliente que efetua a compra de um produto na internet através de lojas virtuais terá a carência de 7 dias para efetuar a troca ou devolução do bem. Antes de efetuar a devolução o vendedor ou loja terá que ser comunicada de imediato, mais para isso possa ser efetuado deve ser seguido as seguintes regras abaixo:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO:
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Lu Importados se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca podendo este ser favoravel ou não.
Ok, o laudo foi favoravel a troca, e agora?
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
.
Prduto Não Disponível
O produto que comprei não esta mais disponível, e agora ?
Caso você tenha visto ou comprado um produto em nosso site e horas depois ele não esteja mais disponível para compra significa que o mesmo saiu de estoque ou de linha. Nós não trabalhamos com nenhum produto em estoque, o cliente faz a compra e assim que o pagamento é confirmado nós entramos em contato com nossos fornecedores, pegamos o produto e enviamos para o cliente, assim podendo em qualquer momento sofrer alterações no estoque. Caso você tenha comprado um produto e após a compra você foi informado que o produto saiu de estoque, não se preocupe! Nós lhe oferecemos sem transtorno algum o reembolso integral do valor pago ou se você preferir podemos lhe oferecer um crédito em nossa loja para compras naquele mesmo valor que você nos pagou. Para mais dúvidas e informações entre em contato conosco.
.
Formas de Pagamento
Aceitamos as seguintes formas de pagamento:
Pagamento Digital
Visa (até 12 vezes)
Master Card (até 12 vezes)
Diners (até 12 vezes)
American Express (até 15 vezes)
Hipercard (até 12 vezes)
Aura (até 18 vezes)
Banco
Bradesco para depósito
Você poderá também fazer pagamento em depósito bancário, qualquer dúvida mande-nos um email na parte de contato do site que responderemos em seguida.
Como Faço meus Pedidos
Como fazer meu pedido ?
1 - Faça o cadastro em nosso site.
2 - Escolha seus produtos, LEIA O ANÚNCIO DOS MESMOS e clique em comprar.
3 - Assim que todos os produtos de seu interesse estiverem adicionados clique em seu carrinho de compras. Reveja seu carrinho, verifique se esta tudo certo. Após isso clique em PROC. A FINALIZAÇÃO.
4 - Preencha corretamente o endereço para fatura e também o endereço de entrega. Após preenchido revise o mesmo para certificar de que não há nenhum erro.
5 - Selecione a opção de frete.
6 - Revise seu pedido e escolha a forma de pagamento que você deseja. Após escolhido clique em continuar e prossiga com o pagamento.
Com quem e como rastreio o meu produto?
LOGO APOS O DESPACHO DA SUA MERCADORIA VOCE PODERA SEGUIR PASSO A PASSO ATRAVES DO SITE
www.correios.com.br
Qual e o prazo para postagem?
PEDIMOS ATE 48 HORAS; PARA A POSTAGEM DO SEU PRODUTO APÓS CONFIRMADO O PAGAMENTO, NAO CONTANDO COM OS PRODUTOS
COSTUMIZADOS QUE PODEM DEMORAR UM POUCO MAIS.
- batons
- Caneta tira riscos Fix It Pro
- Chapinha baby liss
- Empreendedor Polishop
- Escova rotativa
- Lápis sombra Jumbo NYX
- Paleta de sombras 120 cores Manly
- Paleta de sombras com 120 cores
- Paleta de sombras com 180 cores Manly
- Perfumes Importados
- Pincéis para maquiagem
- Primer sombra NYX
- Rímel Maybelline - Colossal
- Victória's Secret

TRABALHE EM CASA, TENHA UM SITE COM 1200 PRODUTOS, SEJA UM FRANQUEADO POLISHOP CLIQUE ABAIXO
http://www.sistemawinner.com.br/luciramos
google5847d6803e9f6236.html